Oi | Quem Ama Bloqueia

Em mais uma iniciativa de sua extensa campanha Bloqueio Não, a Oi colocou no ar um site se valendo de CGM (Consumer Generated Media). A operadora convida os consumidores a gravarem e enviarem vídeos cantando o tema da campanha, “Quem Ama Bloqueia”, para participarem do que chamam de “Show de Micalouros”.

Os usuários também podem votar nos vídeos preferidos, os quais concorrem a aparelhos desbloqueados e o prêmio máximo, a Algema de Ouro. Além da porção participativa, o site conta com diversos outros conteúdos relacionados a campanha: quemamabloqueia.com.br

Assista aqui o filme que apresentou a canção tema. Gostando ou não da campanha da Oi, eu confesso que passei um bom tempo com essa musiquinha na cabeça.

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Ancelotti vira “torcedor raiz” em campanha do Prime Video para a Copa do Brasil

O Prime Video colocou Carlo Ancelotti em modo brasileiro para divulgar as superfinais da Copa do Brasil. No filme, o…

14 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Dengo lança filme de Natal produzido com IA que pede um Natal mais brasileiro

A Dengo estreia sua campanha de Natal com um filme de animação híbrido, que usa recursos de inteligência artificial. A…

14 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Amazon revive o “Natalversário” para quem sempre ganhou um presente só em dezembro

A Amazon Brasil trouxe de volta a campanha "Natalversário", criada no ano passado para defender uma causa específica: quem nasceu…

15 horas Atrás
  • Criatividade

Apple transforma apocalipse em argumento de venda para pagamento por aproximação

Novo comercial do Apple Pay parte de uma premissa simples: se o mundo estiver acabando e você precisar abastecer o…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Negócios

Magalu reúne todas as marcas do ecossistema em loja conceito no Conjunto Nacional

O Magalu abriu a Galeria Magalu no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista em São Paulo. O espaço funciona como vitrine…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Tinder usa eletroencefalograma para mostrar que seu cérebro sabe quem você quer (mesmo quando você ignora)

O Tinder quer provar que swipe não é gesto automático. Para isso, colocou seis usuários para usar o app enquanto…

2 dias Atrás