Em mais uma iniciativa de sua extensa campanha Bloqueio Não, a Oi colocou no ar um site se valendo de CGM (Consumer Generated Media). A operadora convida os consumidores a gravarem e enviarem vídeos cantando o tema da campanha, “Quem Ama Bloqueia”, para participarem do que chamam de “Show de Micalouros”.
Os usuários também podem votar nos vídeos preferidos, os quais concorrem a aparelhos desbloqueados e o prêmio máximo, a Algema de Ouro. Além da porção participativa, o site conta com diversos outros conteúdos relacionados a campanha: quemamabloqueia.com.br
Assista aqui o filme que apresentou a canção tema. Gostando ou não da campanha da Oi, eu confesso que passei um bom tempo com essa musiquinha na cabeça.
O Netflix transformou seu evento Tudum em vitrine de blockbusters com primeiros teasers de algumas das produções mais caras do…
A Lynx (Axe no Brasil) acabou de elevar (?) a mídia OHH ao transformar o gesto masculino mais universal em…
O Boticário vai entrar em modo full São João pela nona vez consecutiva. A operação 2025 inclui patrocínio de mais…
Você certamente viu. Um canguru segurando educadamente sua passagem aérea enquanto espera embarcar. A cena, que parece saída de uma…
O New York Times acaba de fechar um acordo peculiar: vai licenciar seu conteúdo editorial para a Amazon treinar suas…
Se você viu no TikTok a menina surtando porque a mãe voltou de viagem sem Toblerone, relaxa – você foi…