Oi | Quem Ama Bloqueia

Em mais uma iniciativa de sua extensa campanha Bloqueio Não, a Oi colocou no ar um site se valendo de CGM (Consumer Generated Media). A operadora convida os consumidores a gravarem e enviarem vídeos cantando o tema da campanha, “Quem Ama Bloqueia”, para participarem do que chamam de “Show de Micalouros”.

Os usuários também podem votar nos vídeos preferidos, os quais concorrem a aparelhos desbloqueados e o prêmio máximo, a Algema de Ouro. Além da porção participativa, o site conta com diversos outros conteúdos relacionados a campanha: quemamabloqueia.com.br

Assista aqui o filme que apresentou a canção tema. Gostando ou não da campanha da Oi, eu confesso que passei um bom tempo com essa musiquinha na cabeça.

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

20 anos de Super Bonder “Reality Advertising”: quando a DM9 colou um monitor na parede e prendeu a internet

Em 2005, enquanto o mundo ainda tateava os limites da internet e o YouTube engatinhava, um monitor de 11 quilos…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Netflix entrega spoilers de 35 títulos de 2025 para “abrir espaço” para 2026

A Netflix publicou os spoilers de 35 de seus títulos de 2025. Finais, reviravoltas, mortes, vencedores de reality shows... tudo…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Magalu troca a neve pelo azulejo (e pelo cachorro caramelo)

O Papai Noel que se cuide, porque o Natal do Magalu decidiu ser 100% brasileiro. A varejista estreou sua campanha…

1 dia Atrás
  • Tech

OpenAI lança GPT Image 1.5 de olho em quem usa IA para trabalhar

A OpenAI lançou o GPT Image 1.5, nova versão de seu gerador de imagens. O modelo promete ser até quatro…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Brawl Stars transforma nostalgia dos anos 1990 em carnificina

Esqueça os comerciais de brinquedos da sua infância. A Supercell decidiu vender seus novos power-ups com uma viagem no tempo…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Canal+ e BETC trocam a piada por um tango de alto risco

Esqueça os ursos, os roteiristas malucos e o humor ácido. A BETC e o Canal+, parceiros há mais de 30…

3 dias Atrás