Campanha da Brahma convida "namoridos" da quarentena para brindar Bodas de Lata • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Campanha da Brahma convida “namoridos” da quarentena para brindar Bodas de Lata

Criada pela Africa, a campanha "Bodas de Lata" celebra a união de diversos casais mostrando cenas desse novo cotidiano

por Soraia Alves

Para celebrar o Dia dos Namorados deste ano, a Cervejaria Brahma faz uma homenagem aos casais que passaram a viver juntos durante o isolamento social: os “namoridos” da quarentena. Criada pela Africa, a campanha “Bodas de Lata” celebra a união de diversos casais mostrando cenas desse novo cotidiano.

Se muitas pessoas tiveram que se afastar do crush nesse momento, a Brahma mostra como muita gente, por outro lado, se uniu ao parceiro a fim de enfrentar esse momento de dificuldade. A marca também aproveitou o momento para presentear esses casais com alianças feitas com o material das latinhas de cerveja, todas registradas com o nome dos apaixonados e os dias de quarentena que passaram juntos.

Para a comemoração ficar ainda mais divertida e romântica, Brahma preparou uma semana de shows para o Circuito Brahma Live. O especial Dia dos Namorados contará com apresentações da dupla Bruno e Marrone, de Luan Santana e do cantor Daniel com o grupo Roupa Nova. A abertura das comemorações já começou na última quarta-feira, 10/06, com a live de Jorge e Mateus.

“Nesse Dia dos Namorados, queremos celebrar a união das pessoas mesmo nesse período de quarentena. Nós resolvemos fazer uma homenagem aos casais que decidiram morar juntos nesse tempo e passaram a ter uma convivência mais intensa. Afinal, nada melhor do que estar ao lado de quem você ama em um momento como esse”, afirmou Cínthia Klumpp, gerente de marketing da Cervejaria Brahma.

Para os casais que queiram dividir as suas histórias, a Brahma faz um convite: se você está passando a quarentena com o seu amor e estão vivendo a vida de “namoridos”, celebre cada dia de amor com a #BodasDeLataBrahma e compartilhe nas redes sociais o número de dias juntos e alguns contos dessa quarentena a dois. A marca disponibiliza também um filtro no Instagram para a comemoração ficar mais animada, e as pessoas poderem registrar o momento e dividir com os amigos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro