Quero doa alimentos para distribuição de 300 mil marmitas • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Quero doa alimentos para distribuição de 300 mil marmitas

No total, doação contemplou 55,6 toneladas de alimentos para a produção de marmitas pela Associação Mulheres de Paraisópolis

por Soraia Alves

Reforçando seu posicionamento diante do cenário de pandemia e isolamento social, a Quero, marca brasileira de produtos alimentícios da Kraft Heinz, fez uma doação de 55,6 toneladas de alimentos para a produção de marmitas pela Associação Mulheres de Paraisópolis, na luta contra o desemprego e a fome.

Com a ajuda do coletivo Bistrô Mães de Maria, a Associação Mulheres de Paraisópolis produz 10 mil marmitas diariamente na comunidade, além de distribuir cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social e garantir uma renda mensal para as mulheres que fazem parte do projeto.

Com a doação da Quero, que incluiu milho, ervilha, feijão, legumes, molho de tomate e goiabada, entre outros produtos, serão viabilizadas 300 mil marmitas em um mês e cestas de alimentos para 6 mil famílias.

Além da doação de 55,6 toneladas pela Quero, a Kraft Heinz, detentora da marca, fez uma doação de 11,6 toneladas para a ONG Banco de Alimentos e de 16,8 toneladas para a Geração Falcões, ambas em São Paulo, além de ter doado 18,9 toneladas para a unidade de Goiás da CUFA – Central Única das Favelas.

“Um dos objetivos da Quero é dar apoio para que as mulheres entendam a força que elas tem. A doação para a Associação de Mulheres de Paraisópolis é uma forma de deixar esse objetivo ainda mais claro ao valorizar e apoiar o trabalho incrível que essas mulheres têm feito durante esse período desafiador que estamos vivendo com o nosso principal recurso, o alimento”, explica Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building da Kraft Heinz Company Brasil.

Globalmente a companhia se comprometeu a doar US$ 12 milhões para garantir a alimentação de milhares de pessoas ao redor do mundo nesse período desafiador.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro