Com totem eletrônico no Hospital das Clínicas, Vigor traz mensagens de apoio a profissionais da saúde

Depois de doar R$ 3 milhões em alimentos a instituições, marca vai estimular público a enviar agradecimentos a todos aqueles que estão diariamente na linha de frente da pandemia

por Pedro Strazza

Em meio ao caos provocado pela pandemia do coronavírus, a Vigor buscou dar apoio à principal força por trás do combate e contenção da doença: os profissionais de saúde. Desde a chegada da crise de saúde no país, a companhia vem abastecendo com iogurtes geladeiras que instalou no fim de março no Hospital das Clínicas de São Paulo, uma ação que em si faz parte de uma doação de 3 milhões de reais em alimentos que a marca anunciou a instituições e hospitais envolvidos.

A partir desta quinta-feira (18), porém, a Vigor passa para uma nova fase na iniciativa a área ao levar mensagens de apoio às equipes de colaboradores das Clínicas. A ação acontecerá graças a instalação de um totem eletrônico nos corredores do hospital, que irá vincular agradecimentos enviados pelo público a partir de um link que será veiculado nas redes sociais, com a hashtag #ObrigadoPeloSeuVigor.

A ação será divulgada numa campanha criada pela SunsetDDB e cujo foco é angariar o máximo de agradecimentos e demonstrações de apoio aos profissionais. O material inclui um comercial de 1 minuto que resume a campanha e estimula o público a deixar sua mensagem em seu perfil e com a hashtag – confira acima na íntegra.

De acordo com a diretora de marketing da marca Flávia Drummond, a ideia do projeto é buscar conectar o público com estes profissionais, que além de médicos e enfermeiros ainda inclui colaboradores que mantém ativo as operações do Hospital das Clínicas. “Já estávamos prestando nosso agradecimento a eles por meio da doação de nossos produtos, mas, com essa iniciativa, encontramos uma maneira de homenageá-los.” escreve a executiva na divulgação, no qual ainda comenta que a Vigor no momento acredita que mensagens simples de apoio fazem toda a diferença na rotina daqueles que estão diretamente envolvidos na contenção da pandemia.

Compartilhe: