rappi-skol-beats

“Janela Parade”: Rappi e Skol Beats convidam as pessoas a desfilar seu orgulho nas janelas de SP e RJ

Até o dia 30 de junho, na compra de qualquer produto Skol Beats no app da Rappi, o cliente receberá uma bandeira com as cores do arco-íris para estender na sua janela

por Soraia Alves

Com o cancelamento da Parada do Orgulho LGBTQIA+, a Rappi, em parceria com Skol Beats, apresenta a “Janela Parade”, ação que convida as pessoas a desfilar seu orgulho nas janelas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Até o dia 30 de junho, na compra de qualquer produto Skol Beats no app da Rappi, o cliente receberá uma bandeira com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQIA+, para estender na sua janela. Parte do faturamento da Rappi, 20% do faturamento com as vendas, será doado à ONG Casa Chama, espaço coletivo de cuidados LGBTQIA+ segmentados nas áreas de formação de rede, atendimentos de saúde, projetos culturais e assistência jurídica.

“A Rappi é uma empresa jovem e dinâmica, que assumiu um compromisso para construir uma sociedade com maior diversidade. Com a missão de ajudar pessoas, a empresa nasceu, de fato, para todas as pessoas. O movimento Rappi Pride começou dentro da empresa a partir da criação de um comitê de diversidade, impulsionado por um grupo de colaboradores engajados, com foco inicial em LGBTQ+”, revela Martin Martorell, head of people da Rappi no Brasil.

A ação é válida nas lojas Imigrantes e Saidera, no aplicativo da Rappi, em São Paulo e no Rio de Janeiro, para todos os produtos de Skol Beats.

Compartilhe: