Margot Robbie negocia para protagonizar novo “Piratas do Caribe”

Roteirista de "Aves de Rapina" deve assinar o texto do novo filme, que coexiste com outro projeto desenvolvido pelo criador de "Chernobyl"

por Matheus Fiore

Após o quinto episódio da série “Piratas do Caribe” não obter o sucesso esperado, a saga entrou em hiato. A situação ficou ainda pior quando Johnny Depp, o astro da franquia, se envolveu em problemas pessoais decorrentes das acusações de agressão feitas por sua ex-esposa, Amber Heard. Agora, porém, a saga parece estar voltando, mas nas mãos de uma nova equipe.

Segundo o The Hollywood Reporter, Margot Robbie deve protagonizar um novo filme do universo de Jack Sparrow. Christina Hodson, que trabalhou junto com Robbie ao escrever “Aves de Rapina”, deve assinar também o texto do filme para a Disney. Vale lembrar que o projeto é independente do reboot que está sendo planejado por Ted Elliott e Craig Mazin (o criador de “Chernobyl”), não anulando portanto sua existência.

O filme pretende apresentar uma protagonista feminina, enquanto Robbie seria a maior cotada para interpretar essa personagem. Porém, não há mais informações sobre o projeto. Nem elenco, trama, previsão ou sequer se ele será de fato um spin-off ou uma história praticamente original dentro do mesmo universo criado pela atração dos parques da Disney.

A saga “Piratas do Caribe”, mesmo em baixa nos dias de hoje, é uma das séries cinematográficas de maior sucesso de todos os tempos, chegando a absurdos US$ 4,5 bilhões de bilheteria com seus cinco filmes. Entretanto, o quinto filme lançado em 2017 é o segundo menos rentável da franquia, atrás apenas do primeiro.

Compartilhe: