Equipe da campanha “Apple at Work” está de volta – na versão home office

Além dos clássicos desafios de criatividade, orçamento e prazo, a equipe também tem que lidar com familiares, refeições, tarefas domésticas, exercícios e mais

por Soraia Alves

A Apple divulgou um anúncio sobre como tem sido para os criativos trabalharem em casa – e os desafios envolvidos nisso. A equipe do vídeo “Apple at Work – The Underdogs”, lançado em 2019, está de volta em um novo projeto, agora com cada profissional trabalhando de seus própria casa.

Agora, além dos clássicos desafios de criatividade, orçamento e prazo, a equipe também tem que lidar com familiares, refeições, tarefas domésticas, exercícios e tudo o mais, além das próprias questões de dispersão de seus colegas.

É claro que o vídeo também exalta todas as funções dos aparelhos Apple e como essas ferramentas ajudam a facilitar trabalho, seja ele feito em qualquer lugar e sob quaisquer circunstâncias.

O anúncio, produzido pela Smuggler e dirigido por Mark Molloy, tem quase 7 minutos, um verdadeiro curta-metragem, mas vale a pena assistir e garantir umas risadas.

Compartilhe: