fbpx
bohemia-boteco-em-casa

Bohemia leva boteco para quintal de consumidor que estava com saudade de uma mesa de bar

Após comentário nas redes sociais, fã da cerveja recebeu uma versão pocket de um bar, que foi entregue em dois dias

por Soraia Alves

Um consumidor da cerveja Bohemia recebeu um ótimo feedback da marca após comentar sobre sua saudade do boteco. A ação teve início nas redes sociais e chegou até o quintal do consumidor em apenas dois dias.

Tudo começou quando a cervejaria Bohemia fez um post no Twitter perguntando “Quem tinha aquele boteco que é uma segunda casa?”. Um consumidor respondeu que sonhava em ter um boteco em seu quintal e a cervejaria resolveu dar uma ajudinha para que ele pudesse matar a saudade do bar durante o isolamento social.

“Buscamos estar sempre próximos dos nossos consumidores, de quem é fã de cerveja. Daí, a partir dos comentários, percebemos que este era um sonho muito comum e na mesma hora pensamos: por que não realizá-lo? Nossa proposta era surpreender o consumidor com uma versão pocket de um boteco e, claro, com Bohemia gelada para ele finalmente vivenciar a experiência de um bar dentro no seu próprio quintal”, explica Gustavo Saab, gerente de marketing de Bohemia.

A ação, idealizada pela CP+B Brasil, foi realizada atendendo todos os protocolos de segurança e pode ser vista nas redes sociais da marca @cervejariaboemia.

A Bohemia reforça a mensagem #fiqueemcasa para que, tão logo, todos possam matar a saudade dos botecos.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link