Após virar meme, Subway pede desculpas por pizzas feias

Empresa promete apurar o que aconteceu enquanto lamenta incidentes com consumidores no Twitter

por Matheus Fiore

A internet foi tomada por fotos e piadas relacionadas a pizza oferecida pela rede Subway no começo dessa semana. Custando em torno de 20 reais, o item foi criticado por sua aparência e pela má distribuição e organização dos ingredientes sobre a massa. Um dia após a polêmica, a empresa começou a se desculpar em suas redes sociais.

A maior plataforma de reclamação foi o Twitter, onde a conta oficial do Subway era marcada em postagens perguntando se realmente era isso que a empresa famosa por seus sanduíches personalizados tinha a oferecer. A empresa, então, começou a responder as críticas dos clientes se desculpando e afirmando estar apurando o que aconteceu.

Infelizmente, a imagem postada acima não foi o único relato sobre “pizzas feias” feitas e vendidas pelo Subway. Outra usuária do Twitter também fotografou seu pedido e pediu satisfação em sua conta – e também recebeu um pedido de desculpas da empresa.

A polêmica acontece menos de uma semana após a rede Subway anunciar a comercialização do item, uma notícia dada pela publicação de diversos posts com imagens de pizzas que não se parecem nem um pouco com as recebidas por alguns dos clientes da empresa. Um usuário chegou a fotografar sua pizza lado a lado com a imagem de divulgação da marca, e a diferença seria cômica se não fosse trágica.

Compartilhe: