Puma e Palmeiras lançam filme para volta do time aos campos

Filme "Vai Chegar o Dia" é o começo de uma série de iniciativas que promoverão a volta do clube aos jogos no Allianz Parque

por Soraia Alves

A Puma Brasil se juntou ao Palmeiras para lançar um novo filme como parte da campanha #DeVoltaAoJogo, inciativa do clube que surgiu com a confirmação da volta dos jogos do Campeonato Paulista no próximo dia 22/07.

Criado pela Cheil Brasil, o filme “Vai Chegar o Dia” é o começo de uma série de iniciativas que promoverão a volta do clube aos jogos em casa, no Allianz Parque a partir de 26/07.

O filme foi produzido pela Corazon Filmes e dirigido por Nico Matteis com materiais documentais filmados antes da pandemia de Covid-19 e outros conteúdos feitos por torcedores de dentro de suas casas durante o isolamento social. “Queremos mostrar a expectativa do torcedor Palmeirense com a volta dos jogos. A mescla de registros da quarentena e imagens gravadas antes da pandemia dá ao filme a emoção da torcida que se prepara para assistir a um jogo depois de pouco mais de quatro meses de paralisação”, conta Claudio Lima, CCO da Cheil Brasil/Latam.

Seguindo as regras de segurança da saúde estabelecidas no protocolo aprovado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e o Centro de Contingência, todas as partidas do Paulistão acontecerão sem a presença do público. Por isso, além do filme, o clube criou para a disputa contra o Corinthians, mais uma ação especial com totens com a imagem dos torcedores nas cadeiras da arena, além de ambientação com bandeiras e o uso do sistema de alto falantes para estímulos sonoros.

O público poderá enviar pelas redes sociais as suas próprias músicas para que sejam ecoadas em apoio aos jogadores durante a partida. Para participar, basta postar o canto em coro utilizando a hashtag #EuCantoEuSouPalmeiras no Twitter, Facebook, TikTok ou Instagram, e um comitê escolherá as melhores para serem veiculadas.

Compartilhe: