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Em nova campanha, Natura explora mudanças na rotina entre pais e filhos durante a pandemia

No vídeo #MeuPaiPresente, marca busca responder à pergunta: "O que nasceu dessa nova ocupação de tempos, espaços e relações?"

por Soraia Alves

Neste Dia dos Pais, a campanha da Natura mergulha na rotina diferente e desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como essa mudança pode afetar a relação entre pais e filhos, que passa por transformações e novas descobertas. A ação de comunicação revela que, embora cheia de tensões e sacrifícios, essa proximidade no dia a dia também é uma chance única de viver momentos especiais e desenvolver um sentimento de acolhimento.

Com a convivência familiar mais intensa, os filhos também conheceram outros lados de seus pais. Nesse sentido, a campanha #MeuPaiPresente, criada pela agência DPZ&T, busca responder à pergunta: “O que nasceu dessa nova ocupação de tempos, espaços e relações?”.

“Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”, diz Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura.

Ao som de uma nova versão de “Velha Infância”, o filme produzido pela Café Royal e dirigido por Georgia Guerra-Peixe é um convite para que pais e filhos compartilhem histórias e momentos divertidos e emocionantes da atualidade. A produção foi realizada com pais e filhos reais vivendo seus afazeres, brincadeiras e rotinas em cenas captadas remotamente em suas próprias casas pelos familiares presentes.

Após a veiculação oficial do filme, a ação de lançamento segue também no ambiente digital com a participação de influenciadores compartilhando em suas redes sociais suas experiências durante o período em casa com os filhos e convidando seus seguidores a fazerem o mesmo com a hashtag #MeuPaiPresente.

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