Coala Festival anuncia edição virtual com shows transmitidos de "local sigiloso" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Coala Festival anuncia edição virtual com shows transmitidos de “local sigiloso”

Com shows, entrevistas e conteúdos sobre música brasileira, Coala VRTL 2020 continua com o apoio das marcas Amstel, Jameson, Beefeater e RedBull

por Soraia Alves

Pela primeira vez após 6 anos de realização, o Coala Festival sai do Memorial da América Latina para se refugiar e manter o isolamento social no meio da natureza, com uma edição virtual no dia 12 de setembro.

Os 5 shows do Coala VRTL serão transmitidos a partir deste local sigiloso pelo canal do festival no YouTube. Haverá ainda 4 DJs sets e conteúdos ligados à música brasileira. “A essência do Coala, além da música, é o público. Ao redesenhar o modelo, a ideia é gerar esse senso de comunidade e criar uma experiência compartilhada, para que possamos estar todos juntos sem que isso seja, necessariamente, um ato físico. Seguimos um pensamento que se aproxima ao de um programa de TV e estamos investindo em roteiro, refinamento estético e conceitual – a ideia é manter o padrão que buscamos em todos os nossos trabalhos”, diz Gabriel Andrade, um dos idealizadores do Coala e também curador do evento. “Estamos migrando para uma locação na natureza e transformando esse lugar em uma espécie de ‘Terra do Nunca’ do Coala”, completa. 

De acordo com a organização, segurança é um fator que está guiando a produção do festival. Para isso, uma consultoria foi contratada como responsável por acompanhar todo o processo e por apontar todos os protocolos vigentes para evitar qualquer disseminação de Covid-19. As orientações vão desde sanitização e distanciamento até cuidados especiais com o turno das equipes.

O lineup será anunciado em breve. Serão 8 horas de transmissão com um apresentador conduzindo as entrevistas com os artistas escalados para o Coala 2020. “Não quisemos pular este ano e, sim, encará-lo como um desafio criativo de engajar o público como temos feito nas edições físicas. É uma edição que vai entrar para a nossa história e será memorável“, finaliza Gabriel.

A edição 2020 do Coala continua com o apoio das marcas Amstel, Jameson, Beefeater e RedBull.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.