fbpx
elza-soares-live-devassa

Elza Soares comemora 90 anos em live com apoio de Devassa

Depois de celebrar o aniversário de Gilberto Gil em junho, cerveja patrocina as comemorações de Elza no próximo sábado

por Soraia Alves

Elza Soares vai comemorar seu aniversário de 90 anos na live “Elza in Jazz”. A transmissão acontece através do seu canal no YouTube, dia 25/07, às 21h, data esta que se comemora o Dia da Mulher Negra no Brasil. A Live tem apoio do projeto Devassa Tropical Ao Vivo, que contribui para elevar a representatividade e a diversidade da música tropical brasileira e terá acompanhamento de quarteto de jazz, com Jorge Helder (baixo acústico), Gabriel de Aquino (violões e guitarra), Márcio Bahia (bateria) e Netão (backing vocal).

No dia 24, Elza lança a música inédita “Negão Negra”, com participação de Flávio Renegado e que será cantada ao vivo pela primeira vez na live do dia 25. A playlist com o setlist oficial está disponível no perfil da Devassa no Spotify, incluindo sua versão de “Juízo Final”, lançada em junho deste ano, e outros sucessos como “Maria da Vila Matilde” e “Meu Guri”.

“Há dias em que nem nasci ainda, estou no ventre, outro dia já nasci, outro dia já acabei de nascer, sei lá . Vou vivendo. Estou vivendo os melhores dias da minha vida. Nunca parei para ver quantos anos eu tenho, não vai ser agora, né? E por favor, nem se preocupe com isso”, comenta a cantora.

O Devassa Tropical Ao Vivo, criado pela marca Devassa, do Grupo Heineken, surgiu para minimizar o impacto que os profissionais que atuam no backstage da cena musical brasileira estão sofrendo com o cancelamento de shows e eventos devido a pandemia. Assim, a marca que já era parceira de uma série de festivais de música ao redor do país, manteve o patrocínio e encabeçou a realização de lives que, além do entretenimento, buscam elevar a representatividade e a diversidade da música tropical brasileira, contrinuindo de uma forma efetiva e imediata para a causa, por meio de doações a roadies, operadores, técnicos e toda a rede de colaboradores que faz um show acontecer.

A primeira edição do Devassa Tropical Ao Vivo aconteceu em maio e reuniu, pela primeira vez, 8 dos maiores festivais de música brasileira, trazendo nomes como Chico Cesar, Francisco El Hombre, Liniker e Mallu Magalhães. A segunda live aconteceu no fim de junho, para celebrar o aniversário de Gilberto Gil.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link