Nos EUA, Domino's cria competição de filmes caseiros feitos por clientes

Nos EUA, Domino’s cria competição de filmes caseiros feitos por clientes

Vencedor da competição ganhará um ano de pizza grátis

por Soraia Alves

Aproveitando o confinamento que não acaba nunca, a Domino’s criou nos Estados Unidos um festival de filmes caseiros produzidos por seus clientes.. O concurso “Domino’s Homemade Film Festival” incentiva os clientes a criarem e enviarem filmes que mostrem seu amor pela marca. O primeiro lugar ganhará um ano de pizza grátis.

“Milhões de americanos estão gastando mais tempo do que nunca em casa e procurando atividades para divertir suas famílias”, diz Kate Trumbull, vice-presidente de publicidade da Domino. “Qual a melhor maneira de ter um dia divertido do que fazer um filme caseiro e, possivelmente, ganhar pizza grátis por um ano por causa disso?” completa.

O festival de cinema caseiro foi inspirado no mais recente comercial para TV da marca nos EUA, inteiramente filmado com um iPhone.

O concurso aceita vídeos enviados até o dia 21/08 através do site do festival, que também é a plataforma para realizar as votações nos materiais produzidos, entre 07 e 11/09. No dia 18/09, a Domino’s anunciará o vencedor do grande prêmio que receberá pizza grátis por um ano na forma de US$ 1.560,00 nos cartões eGift da marca. O segundo lugar receberá um cartão eGift de US$ 500,00, e o terceiro lugar receberá um cartão eGift de US$ 200,00.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link