Kraft Heinz abre programa de estágio com foco em diversidade

São cerca de 30 vagas a serem preenchidas com foco na contratação de mulheres, negros, PCDs e LGBTQI+

por Soraia Alves

Kraft Heinz, empresa dona das marcas Heinz, Quero e Kraft, abre inscrições do seu processo seletivo para o programa de estágio voltado para a diversidade, com foco na contratação de mulheres, negros, PCDs e LGBTQI+.

São cerca de 30 vagas a serem preenchidas, tanto no escritório em São Paulo quanto nas fábricas em Goiás. O candidato passará por uma série de etapas online, a começar pela inscrição pelo site do programa http://eunakraftheinz.com.br/. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de setembro.

De acordo com o comunicado da empresa, a Kraft Heinz preza por talentos que renovem o modo de pensar e de vivenciar sua cultura dinâmica e inovadora, além de incentivar o pensamento de todos ao redor. Por isso, o programa de estágio 2021 está voltado a fortalecer a diversidade dentro da empresa. “Queremos incentivar vivências e pontos de vistas amplos e plurais, que tragam questionamentos e incentivem mudanças. Somos uma empresa com mindset em inovação e que se preocupa com o bem-estar de todos e incentivar a diversidade é uma forma de nos alinharmos ainda mais ao nosso propósito”, explica Irina Preta, Head de People Brasil

“A seleção de jovens alinhados com nossos valores permite o desenvolvimento dos mesmos para que, em um futuro próximo, sejam a força que leva a companhia cada vez mais longe”, expõe a executiva. A primeira etapa do processo seletivo, que inclui cadastro e testes, acontece de 03 de agosto até 04 de setembro. Os selecionados terão de enviar um vídeo de apresentação até o final de outubro e, em novembro, a Kraft Heinz selecionará alguns candidatos para a fase final, que consiste na resolução presencial de um case.

Os selecionados para as vagas devem iniciar o trabalho em janeiro de 2021.

Compartilhe: