Campanha de Dia dos Pais do Bradesco reforça importância da figura paterna como exemplo • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Campanha de Dia dos Pais do Bradesco reforça importância da figura paterna como exemplo

"Seja exemplo" conta história de garota que se vê inspirada a fazer o bem pelas ações do pai

por Pedro Strazza

O Bradesco lançou nesta quarta (5) a sua campanha de Dia dos Pais deste ano, cujo foco é o reforço de valores como generosidade e solidariedade na hora de exaltar as relações entre pais e filhos. Tudo isso parte da ideia do ideal que as figuras paternas provocam sobre suas crias desde a infância, sacramentado no mote “Seja Exemplo” que dá nome à ação.

Criado pela Publicis, a campanha conta com um comercial de dois minutos e meio de peça central, que mostra a história de uma garota que se vê inspirada a fazer o bem graças às boas ações do pai. A menina termina o anúncio doando um de seus brinquedos a uma outra criança depois que o adulto responsável faz inúmeros atos de simpatia no caminha para trazê-la em casa, como ajudar um vendedor com seu carrinho e doar um agasalho – confira acima na íntegra.

De acordo com o diretor de marketing do banco Márcio Parizotto, a ideia do Bradesco com a campanha foi de prestar “uma homenagem a todos que exercem a paternidade responsável”, além de lançar “um olhar para os valores que são realmente importantes na educação e na felicidade de uma criança”. Não deixa de ser um prosseguimento da campanha do ano passado, quando o Bradesco buscou destacar a importância da presença paterna a partir de uma história que envolvia basicamente um pai ensinando a linguagem de sinais ao filho – vale acrescentar, a peça deste ano é acessível a pessoas com deficiência visual e auditiva.

Além de lançar hoje no YouTube, o Bradesco diz que o comercial deve estrear na programação da TV no próximo sábado (8), quando será exibido no intervalo do “Jornal Nacional”.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.