"Fall Guys" promove leilão beneficente para escolher marca que vai patrocinar skin do jogo • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Fall Guys” promove leilão beneficente para escolher marca que vai patrocinar skin do jogo

Já rolou lance até de fabricante de bidê na "luta das marcas" realizada pela Mediatonic, cujo vencedor doará o investimento inteiro a uma ONG britânica

por Pedro Strazza

Não dá pra negar, “Fall Guys” é o jogo do momento na internet. Desde o seu lançamento no começo de agosto, o game desenvolvido pela Mediatonic ganhou a galera vem monopolizando as redes sociais com memes e registros de seus torneios de desafios. E a fama obviamente chamou a atenção de muita marca, claro.

Mas ao invés de negociar o contrato com cada empresa e criar uma série de skins patrocinadas dentro do jogo, a Mediatonic resolveu fazer diferente, anunciando nesta segunda (18) um leilão beneficente para a escolha da marca que vai ser dona do primeiro item do tipo. O anúncio foi feito pela empresa nas redes sociais oficiais do game, que confirmou que o dono do lance mais alto não apenas terá direito ao prêmio como verá seu investimento ser destinado todo à Special Effects, uma ONG britânica com foco na acessibilidade de jogos para pessoas com deficiências físicas.

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1295416755049975808

A ideia é que o leilão termine daqui exatas duas semanas, quando a Mediatonic deve anunciar o vencedor e mandar uma mensagem direta à empresa e mandar a “papelada chata” para encaminhar a doação. As primeiras horas do leilão já foram marcadas de muitos lances de todo tipo de empresa – incluindo uma hilária de um fabricante de bidês – e no momento da publicação desta nota o dono da oferta mais alta é a G2 Esports, patrocinadora de eSports que ofereceu 130 mil dólares pela oportunidade de aparecer no jogo.

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1295644321815957504

O leilão é mais uma evidência da força de “Fall Guys” nestes primeiros dias de vida, com mais de um e meio milhão de jogadores detectados só nas primeiras 24 horas do lançamento – auxiliado em parte pela gratuidade oferecida este mês aos assinantes da PS Plus no PlayStation 4. É também um movimento natural se considerar que conglomerados como o Walmart e o KFC fizeram paródias de skins dos feijõezinhos do jogo nos últimos dias para embarcar no entusiasmo coletivo – ainda que estas empresas ainda não tenham dado as caras na “luta das marcas” promovida pela Mediatonic.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro