Com tutoriais e influenciadores, nova campanha da Samsung foca na conectividade dos aparelhos • B9

Com tutoriais e influenciadores, nova campanha da Samsung foca na conectividade dos aparelhos

Duda Nagle, Marcella Tranchesi e Carol Moreira aparecem em vídeos mostrando como aumentar a interatividade entre produtos da marca, de celulares a geladeiras

por Pedro Strazza

A Samsung inaugura nesta quinta-feira (20) uma nova campanha no Brasil que mira facilitar o acesso do público à alta conectividade dos aparelhos da marca. Criada exclusivamente para o meio digital e intitulada “Connected Living”, a ação quer incentivar a descoberta de novas formas de conexão com os produtos da empresa, seja aqueles que o público já tem ou os que tem interesse de comprar.

Para isso, a campanha tem como centro uma série de vídeos gravados pelo ator Duda Nagle e as influenciadoras Marcella Tranchesi e Carol Moreira, que mostram e ensinam diferentes maneiras de conectar os produtos e ferramentas da Samsung. São seis vídeos e cada um com foco diferente, desde como sincronizar um smartphone com uma TV da linha QLED para usar o modo multi tela (acima) até formas de programar eletrodomésticos a partir do celular.

“A Samsung foi uma das marcas pioneiras em trazer um portfólio de smartphones, Smart TVs e linha branca totalmente conectados entre si, e vem reforçando os recursos de conectividade a cada lançamento.” escreve o diretor de marketing da marca na América Latina, Arthur Wong, que define a campanha como “mais uma amostra desse objetivo, que passa por tornar nossas rotinas mais eficientes e inteligentes, explorando ao máximo os benefícios que a tecnologia dos produtos que a companhia oferece.”. O executivo ainda cita uma pesquisa recente da Kantar, que aponta que 67% dos brasileiros entre 26 a 40 anos compram um novo equipamento eletrônico devido a suas novas funcionalidades.

Além dos vídeos tutoriais, que devem povoar as redes sociais nos próximos dias, a Samsung também atualizou a seção de Connected Living em seu site oficial com novas opções que ajudam o usuário a configurar e aprimorar sua experiência com os produtos da marca. Há ainda ofertas especiais para quem optar por adquirir novos produtos direto com a empresa, incluindo parcelamento em até 12 vezes e descontos para pagamentos à vista.

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