Ao som de Nirvana, Warner Bros. lança o primeiro trailer de “The Batman”

Seria Robert Pattinson o Batman psicopata emo que o mundo precisa?

por Pedro Strazza

Depois de meses de muita espera, a Warner Bros. divulgou neste sábado (22) o primeiro trailer de “The Batman”, a próxima encarnação do super-herói comandada por Matt Reeves e estrelada por Robert Pattinson – o que ninguém esperava, porém, é que fosse ao som de Nirvana. Confira abaixo a prévia na íntegra.

O material foi divulgado durante o painel do filme no DC FanDome, evento online no qual o estúdio reuniu todas as suas produções vindouras inspiradas nos quadrinhos da editora e que acabou servindo de palco para muitas novidades em torno dos projetos. No caso do novo homem-morcego, isso envolveu algumas confirmações da parte de Reeves, que declarou que “The Batman” será ambientado no segundo ano de atuação do herói e mostrará um vigilante imperfeito, violento e mais cuidadoso em suas investigações – “Chinatown” e “Taxi Driver” foram citados como referências.

Além de Pattinson no papel principal, o elenco do filme ainda conta com Zoe Kravitz, Paul Dano, Andy Serkis e Collin Farrell em papéis chave. Ao contrário de outros colegas, o longa se passa num universo próprio e não deve contar com maiores intervenções de outros personagens além daqueles conhecidos de Gotham City.

“The Batman” a princípio está previsto para estrear no dia 1° de outubro de 2021 nos cinemas, mas por conta da incerteza geral do mercado provocada pela pandemia ainda não se sabe se o filme conseguirá cumprir com o planejamento original.

Compartilhe: