Bradesco reforça que segue ao lado dos brasileiros num cenário ainda de incertezas

Uma novidade na criação da peça foi a escolha de uma locução sem o sotaque característico da região sudeste

por Soraia Alves

Meses após o início do isolamento social, o momento ainda é de incertezas. Em alguns dias e lugares, parece que a retomada está mais próxima. Em outros, paira a dúvida. É esse o tom da nova campanha do Bradesco com a assinatura “Reinvente o Futuro”.

Com criação da Leo Burnett e produção da Stink Films, o filme segue um tom documental e traz imagens nas quais vemos pessoas tentando manter ou retomar sua rotina. Um dia após o outro, mas com o banco ao seu lado, para atender às necessidades de cada um, seja com prazo maior para pagar o crédito ou parcelamento da fatura do cartão e um app que tem o seu jeito. 

“A campanha mostra o otimismo responsável do banco com o realismo que coloca as pessoas, e as incertezas com que todos se deparam, no centro da narrativa. Ainda não sabemos ao certo quando a retomada de fato acontecerá. Mas todos precisam se planejar, para seguir adiante contando com o Bradesco no que está por vir”, explica o diretor de Marketing do banco, Márcio Parizotto

Uma novidade na criação da peça foi a escolha de uma locução sem o sotaque característico da região sudeste. Pela pluralidade do Brasil, foi uma decisão para gerar ainda mais proximidade com o público. 

Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha conta com anúncios em jornais e revistas, spot de rádio, vinhetas, inserts e peças para digital. A campanha também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva.

Compartilhe: