B9 apresenta trilha de podcasts do YouPix Summit 2020, o maior evento de influência da América Latina • B9

B9 apresenta trilha de podcasts do YouPix Summit 2020, o maior evento de influência da América Latina

Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris Bartis comandam mesas para aprofundar o debate sobre o presente e futuro dos podcasts

por B9
Capa - B9 apresenta trilha de podcasts do YouPix Summit 2020, o maior evento de influência da América Latina

Está chegando a hora de mais um YouPix Summit e este ano vai ser especial, pois o B9 ficou responsável pela trilha de podcasts no maior evento de influência da América Latina. Serão 4 dias de muito conteúdo e com alguns dos maiores especialistas do mercado.

A proposta da curadoria B9 é aprofundar o debate sobre o presente e futuro dos podcasts, abordando quatro aspectos da mídia que sofreram mudanças mais profundas no último ano: audiência, conteúdo, distribuição e rentabilidade.

Essas mesas serão comandadas por Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris Bartis, moderando debates com grandes nomes da indústria, entre criadores, veículos e plataformas.

Outra excelente novidade é que esse ano o YouPix Summit será 100% online e gratuito. São 57 atividades e mais de 150 palestrantes entre os dias 1° e 4 de setembro, proporcionando um ambiente de discussão, troca e desenho dos novos caminhos do nosso mercado de conteúdo e influência.

Confira aqui a agenda completa do YouPix Summit e abaixo destacamos as mesas da trilha de podcasts:

B9 APRESENTA: PODCAST

01.09 – Como construir audiência?

15H55 > PARA O INFINITO E ALÉM

Como a audiência de podcast se transformou nos últimos dois anos com a popularização da mídia? Quais são os movimentos para conquistar mais público para o podcast?

Com Guilherme Figueiredo (Head de Produtos & Serviços de Audio Digital do Grupo Globo), Emanuel Bomfim (Editor do Núcleo de Áudio Estadao), Renata Lodi (Head de Marketing Latam do Spotify) e Carlos Merigo (fundador do B9)

16H20 > COMO CONSTRUIR AUDIÊNCIA?

Em dois anos a mídia podcast mudou muito. Chegaram milhões de novos ouvintes, mas a oferta de conteúdo também explodiu. Como conquistar seu espaço em uma mídia tão pulverizada. Como conquistar atenção com tanta concorrência?

Com Caco Baptista, do podcast POC de Cultura e Cris Bartis (sócia do B9 e co-fundadora do Mamilos)

02.09 Quais formatos de conteúdo podem atrair mais ouvintes para o podcast?

18H20 > NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS

A oferta de conteúdo em podcast no Brasil cresceu exponencialmente no último ano, não só em quantidade, como também em qualidade e variedade. Quais são os destaques? Quais são as tendências? Que espaços existem para inovação? Que nichos ainda não foram explorados?

Com Paula Scarpin (Diretora de Criação da Rádio Novelo) e Alexandre Maron (jornalista e sócio da Ampère) e Javier Piñol (Head of Studios LATAM & US LatinX no Spotify) e Cris Bartis (sócia do B9 e co-fundadora do Mamilos) 

18H50 > É SEMPRE O ANO DO PODCAST NO BRASIL

Mesmo com o crescimento exponencial do último ano, o podcast ainda tem um público enorme para conquistar. Que conteúdos podem atrair mais ouvintes para a mídia?

Com Isabela Reis do podcast Angu de Grilo e Ju Wallauer (sócia do B9 e co-fundadora do Mamilos)

03.09 Plataforma: Quem vai dar as cartas neste mercado?

16H00 > O NOME DO JOGO

Quem vai ser YouTube dos podcasts? O crescimento da mídia atraiu investimento e novos players. Estamos vivendo uma disputa para definir quem vai dar as cartas no mercado

Com Marina Santa Helena (podcaster e Head Editorial da Orelo), Flora Paul (Non-music Content Editor no Deezer) e Ju Wallauer (sócia do B9 e co-fundadora do Mamilos)

16H25 > PISTA PREMIUM, EIKE DELÍCIA

Produzir conteúdo exclusivo garante receita que possibilita a criação de conteúdo premium, nichado e diverso.

Com M.M.Izidoro (diretor, roteirista e sócio da Ampère) e Cris Bartis (sócia do B9 e co-fundadora do Mamilos)

04.09 Rentabilidade: Como ganhar dinheiro com podcast?

14H30 > MÍDIA PROGRAMÁTICA

A mídia programática já chegou e vai transformar o mercado de podcast. Quem já está no jogo vai contar quais são os desafios e quais são os ganhos dessa travessia.

Com Rodrigo Tigre (Sócio Diretor da Audio.ad Brasil) e Guga Mafra (Podcaster no Gugacast) e Oscar Sermeño (Diretor de Desenvolvimento de Mercado da Triton Digital) e Ju Wallauer (sócia do B9 e co-fundadora do Mamilos)

14H55 > TRANSFORMANDO PROPÓSITO EM NEGÓCIO

Como garantir a continuidade do conteúdo através de uma estratégia sustentável de financiamento.Com Aline Hack, podcaster e produtora do Olhares e Caleidoscópio Digital e Carlos Merigo (fundador do B9)

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link