"The Sims 4" ganha expansão temática de "Star Wars" e agora sim você pode usar um sabre de luz no jogo

“The Sims 4” ganha expansão temática de “Star Wars” e agora sim você pode usar um sabre de luz no jogo

Rey, Kylo Ren e R2-D2 também estão incluídos no DLC, que é situado no mesmo planeta da área temática da franquia nos parques da Disney

por Pedro Strazza

Enfim chegou a sua hora de criar um lar na galáxia muito, muito distante. A Electronic Arts aproveitou a abertura da Gamescom na tarde da última quinta-feira (27) para anunciar uma nova expansão de “The Sims 4” dedicada ao universo de “Star Wars” – e o pacote traz personagens icônicos da franquia como Rey, Kylo Ren e R2-D2.

Previsto para ser lançado no próximo dia 8 de setembro, “The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu” como bem diz o nome oficial deve concentrar esforços em Batuu, planeta que a Disney também utilizou na criação das “Galaxy’s Edge” de seus parques e aqui será a base para uma história envolvendo o Sim criado pelo usuário.

De acordo com a EA, as decisões tomadas pelo jogador irão definir os rumos da batalha territorial entre a Resistência, a Primeira Ordem e os Cafajestes no planeta, mas a trama também deve desbloquear diversos itens para serem utilizados na jogatina casual – incluindo droids e os fabulosos sabres de luz.

A companhia não divulgou o preço oficial, mas a expectativa é que a expansão siga a linha das outras e chegue ao mercado na altura dos R$ 150.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link