Se prepare para uma nova minissérie de casa mal assombrada com o trailer de “A Maldição da Mansão Bly”

Produção é a "continuação" oficial de "A Maldição da Residência Hill", minissérie fenômeno da Netflix de 2018

por Pedro Strazza

A Netflix divulgou nesta segunda (31) o trailer de “A Maldição da Mansão Bly”, minissérie que serve de “continuação espiritual” à extremamente bem sucedida “A Maldição da Residência Hill” que o serviço lançou em 2018. E embora a história, a casa mal assombrada e a família protagonista sejam outras, a produção pelo visto mantém o mesmo nível de tensão e sustos do “primeiro ano” – agora com bonecas sinistras. Confira acima a prévia na íntegra.

“Mansão Bly” no caso inaugura uma remodelação da produção comandada por Mike Flanagan como uma série de antologia, na qual cada temporada deve explorar uma residência sinistra diferente. Desta vez, a base do material é o icônico livro “A Volta do Parafuso”, publicado por Henry James em 1898 e que acompanha uma babá que começa a ser atormentada por fantasmas depois de começar a trabalhar na mansão do título. A obra já foi adaptada algumas vezes para os cinemas, com um ápice distinto nos anos 60 com o clássico inglês “Os Inocentes”.

Além de Flanagan, uma porção significativa do elenco de “Residência Hill” também retorna para o novo ano em novos papéis, incluindo Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Henry Thomas e Victoria Pedretti, mas há novos nomes no elenco como T’Nia Miller e Rahul Kohli.

“A Maldição da Mansão Bly” estreia todos os episódios na Netflix no próximo dia 9 de outubro. A série também divulgou o seu primeiro cartaz, que você pode conferir abaixo.

Compartilhe: