Príncipe Harry e Meghan Markle fecham contrato com a Netflix

Príncipe Harry e Meghan Markle fecham contrato com a Netflix

Acordo prevê a produção de conteúdos exclusivos como filmes, séries, programas roteirizados, documentários e programas infantis

por Soraia Alves

Depois de anunciarem o desligamento da família real britânica no começo do ano, Harry e Meghan Markle criaram sua própria produtora e, agora, assinaram um contrato com a Netflix para a produção de conteúdos exclusivos para a plataforma de streaming.

De acordo com o The New York Times, o nome da produtora do duque e da duquesa de Sussex ainda não foi revelado, mas o contrato com a Netflix garante a produção de filmes, séries, programas roteirizados, documentários e conteúdos para crianças.

Ainda segundo o NYT, Harry e Meghan “podem aparecer em frente às câmeras em documentários”, o que não significa que Meghan voltará a atuar. Ao jornal, o casal enfatizou que pensa na produção de conteúdos para toda a família: “Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós”, diz o comunicado.

Ted Sarandos, copresidente executivo e diretor de conteúdo da Netflix, disse também em um comunicado que a empresa de streaming está extremamente orgulhosa e animada em trabalhar com Harry e Meghan, “que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para públicos em todos os lugares”.

A parceria de Harry e Meghan com a Netflix é bem semelhante ao acordo da plataforma com Barack e Michelle Obama, assinado em 2018, e que já rendeu, por exemplo, o documentário “Minha História”, lançado neste ano e que mostra a trajetória de Michelle.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link