Riachuelo lança roupas com tecnologia suíça antiviral

Peças são feitas com material tratado com a tecnologia HeiQ Viroblock by CHT, aprovada em laboratórios independentes e que promete ser eficaz em 99,9%

por Soraia Alves

A Riachuelo está lançando nesta semana algumas peças com uma tecnologia suíça antiviral. Serão calças jeans e conjuntos de camisetas e máscaras, adulto e infantil, feitos com material tratado com a tecnologia HeiQ Viroblock by CHT, testada e aprovada em laboratórios independentes, e que promete ser eficaz numa taxa de 99,9% contra o novo coronavírus.

De acordo com o comunicado da empresa, a tecnologia suíça garante proteção aos usuários por meio de dois ativos principais, a prata e a vesícula lipossomal, que tem a capacidade de encapsular moléculas, que se ligam ao vírus e puxam a gordura que o reveste, deixando-o inerte e incapaz de gerar contaminação. A HeiQ Viroblock by CHT certifica a funcionalidade por até 30 ciclos de lavagem, feitas no modo delicado com sabão neutro, seguindo as recomendações.

A Riachuelo é a primeira marca de moda a lançar calças jeans com tecnologia antiviral e antibacteriana. Segundo Elio Silva, diretor executivo de Marketing da Riachuelo, a coleção é mais uma ação da empresa para contribuir com o cenário atual no enfrentamento da pandemia de Covid-19: “Nesse momento de adaptações a este ‘novo normal’, em que todos estamos mudando hábitos, estar presente na rotina do nosso cliente fazendo parte dessa transformação, de forma acessível, consciente e oferecendo segurança, vai totalmente de encontro com o propósito da nossa marca”, conclui.

O lançamento chega para ser um complemento na proteção e não dispensa outras medidas e protocolos para evitar a contaminação.

Compartilhe: