Agência canadense transforma bonés "MAGA" em algo finalmente útil: máscaras

Agência canadense transforma bonés “MAGA” em algo finalmente útil: máscaras

Versões renovadas reaproveitam as costas dos bonés como suporte para a máscara e mudam as mensagens para "Mask America Great Again"

por Soraia Alves

A agência canadense Grip Limited deu uma utilidade bem melhor para os bonés Make America Great Again (MAGA), usados pelos apoiadores de Donald Trump. A fim de mostrar que o Canadá ainda se preocupa com a contaminação por Covid-19, a agência transformou os bonés em máscaras de proteção.

“Aqui no Canadá, estamos um pouco preocupados com a forma como a América está ‘lidando’ com a Covid-19. Afinal, nossos países estão meio que em contato, apesar de tudo”, disse a agência ao DesignTAXI. A equipe, portanto, procurou trabalhar em uma “campanha de pressão de grupo não tão gentil” para “todos aqueles patriotas teimosos que querem ‘Make America Great Again’, mas se recusam a usar uma máscara”.

As versões renovadas reaproveitam as costas dos bonés como suporte para a máscara. Elas também mudam as mensagens para “Mask America Great Again”.

“Estamos transformando seus bonés MAGA inúteis em máscaras”, diz a ação da Grip. “Assim podem espalhar um pouco de cura, em vez de ódio”, finaliza.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link