Centauro patrocina transmissão da Libertadores no Facebook

Acordo garante a presença da Centauro na transmissão de 23 jogos na plataforma, com banners durante a transmissão das partidas e comercial de 15 segundos

por Soraia Alves

Centauro será uma das patrocinadoras da transmissão da Libertadores 2020 no Facebook. O acordo garante a presença da Centauro na transmissão de 23 jogos na plataforma, que contarão com banners da empresa durante a transmissão das partidas e, nos intervalos, veiculação de filme comercial de 15 segundos.

Os vídeos de anúncios vão convidar os torcedores, que assistirem às partidas no Facebook Watch, a baixar o aplicativo da rede esportiva e oferecer descontos especiais em produtos, inclusive na compra de camisas de futebol.

Devido ao isolamento social, decorrente da pandemia de Covid-19, o torneio sofreu uma pausa nos últimos meses. Com a retomada da temporada agora, a primeira partida exibida pelo Facebook Watch será entre o atual campeão do torneio Flamengo e o Independiente del Valle, do Equador, na próxima quinta-feira, 17/09, às 21h, pela página da CONMEBOL Libertadores.  

Além do Flamengo, os times brasileiros que disputam a Libertadores nesse ano são Palmeiras, Athletico Paranaense, São Paulo, Grêmio, Santos e Internacional

Compartilhe: