Até o meme do cachorro na casa em chamas ganhou um Funko Pop! pra chamar de seu

Tem até um cenário da casa e o copinho

por Pedro Strazza
Preço: US$ 13,99
Produto: This is Fine Dog Funko Pop!

O mundo anda um caos e a normalização da pandemia está a todo vapor em diversos países, então até que faz sentido um meme apocalíptico virar item colecionável. A Funko anunciou nesta segunda (14) o lançamento de um Pop! inspirado no icônico “This is fine”, uma das imagens mais utilizadas nas redes sociais na hora de tratar com muita ironia de situações horrorosas que atualmente se desenrolam ao redor do planeta.

A imagem no caso é a abaixo, fruto de uma história em quadrinhos escrita e ilustrada por K.C. Green em 2013 e que mostra um cachorro no meio de uma casa em chamas desfrutando tranquilamente de um copo de café. O “This is fine” chega quase que para autenticar o absurdo, com o personagem derretendo ao fim enquanto termina de beber do copo – mas são os dois primeiros painéis que fizeram história na internet, com infinitas possibilidades sendo descobertas ao longo dos anos.

No caso do produto da Funko, o item oficialmente intitulado “This is Fine Dog Funko Pop!” foi anunciado como um exclusivo da loja estadunidense Entertainment Earth e está previsto para começar a ser entregue em dezembro deste ano. Além do personagem na posição icônica, a fabricante se prestou a disponibilizar um papelão no pacote para que quem compre possa exibir o brinquedo como um “meme físico”.

Você pode ver mais imagens do item abaixo.

Pra quem interessou em ter o colecionável, o Funko do “This is Fine” atualmente está disponível ao preço de US$ 13,99 no site da Entertainment Earth.

Compartilhe: