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Com animação 3D, Jeep explora conceito de Easter Eggs em nova campanha

Filme usa detalhes escondidos em carros da marca de forma inusitada

por Soraia Alves

Na cultura pop, Easter Eggs são segredos escondidos em programas, sites, filmes, série ou jogos. O termo é usado porque são segredos ou pistas escondidos, assim como os ovos de páscoa (na gringa). Para a sua nova campanha, a Jeep traz diversos exemplos de Easter Eggs para serem encontrados em cada um de seus veículos.

Dentro de todo Jeep Compass, por exemplo, há o desenho de uma pequena salamandra logo abaixo dos limpadores de para-brisa dianteiros, e no vidro traseiro é impressa a silhueta de um minúsculo Monstro do Lago Ness. A marca usa esses detalhes escondidos de forma inusitada em seu novo filme com os modelos Compass e Grand Cherokee.

Em parceria com a agência F.biz, a marca desenvolveu uma campanha que usa animações 3D elaboradas pela produtora Clan VFX para transformar a pequena salamandra e o monstro do Lago Ness em “realidade”. Os filmes “Easter Eggs” serão compartilhados na tevê nas versões de 30 e 15 segundos e o vídeo de um minuto será publicado no ambiente digital.

A estratégia também contempla um, game no Instagram que propõe por meio de influenciadores um jogo de “caça ao tesouro” virtual a partir da próxima segunda-feira, 21/09. Nos dias subsequentes, serão publicados posts dando dicas sobre alguns desses segredos que podem ser encontrados em um Jeep. Os consumidores poderão fotografar os Easter Eggs, compartilhar nas mídias sociais da marca e haverá um ranking. Os primeiros colocados serão premiados com pôsteres em stories personalizados.

Essa também é a primeira campanha da Jeep a incorporar um QR Code nos anúncios da televisão que levam a um bot da Jeep desenvolvido para conversar com o público.

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