reebok-mulher-maravilha

Reebok lança coleção inspirada em “Mulher-Maravilha 1984”

Lançamento inclui roupas e calçados femininos com inspiração nos anos 1980 e na super-heroína

por Soraia Alves

Reebok lança hoje uma coleção especial inspirada no filme “Mulher-Maravilha 1984”, que está com a estreia marcada para o próximo dia 25 de dezembro.

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e a DC, o lançamento inclui roupas e calçados femininos com inspiração nos anos 1980 e na super-heroína mais famosa do mundo.

Os primeiros itens da linha estão disponíveis a partir de hoje no site da marca Reebok.com.br, entre eles o Freestyle Hi Wonder Woman, que remete a icônica armadura dourada que será usada pela primeira vez nos cinemas no novo filme, e o Freestyle Hi The Cheetah, inspirado no visual da vilã da história, ambos disponíveis por R$ 549,99. As silhuetas são releituras de modelos icônicos da marca repaginados com o toque superpoderoso da Mulher-Maravilha. A pegada 80’s está presente nos tons metálicos e na inspiração aeróbica típica da década.

Também serão lançadas meias inspiradas no longa. Outras peças da coleção, incluindo jaquetas, calças, leggings e novos modelos de calçados estão previstos para chegar ao Brasil no fim de 2020.

Compartilhe: