riachuelo-mulheres-que-mudam-o-mundo

Riachuelo e Free Free lançam movimento #MulheresQueMudamOMundo

Projeto defende uma moda plural, inclusiva e com respeito à diversidade

por Soraia Alves

A Riachuelo e o Free Free fortalecem sua relação e mantém o compromisso de ampliar a agenda com iniciativas de impacto social com o lançamento de sua nova coleção inspirada em mulheres que mudam o mundo. A parceria reflete os valores que a varejista e a instituição acreditam, defendendo uma moda plural, inclusiva e com respeito à diversidade.

Com objetivo de dar luz às lutas diárias das mulheres por mais equidade de gênero e reforço da liderança feminina, as peças foram pensadas em mães, empresárias ou autônomas. A ideia da coleção é incentivar que essas mulheres tenham orgulho de se vestir de si mesmas e de suas histórias de vida inspiradoras.

“Queremos que essa iniciativa inspire cada vez mais mulheres a se aceitarem e a terem orgulho de suas histórias e lembrá-las de que sua voz e seu trabalho, quando têm propósito, têm força para transformar o mundo em um lugar mais justo e livre. Juntas vamos mais longe”, diz Yasmine Sterea, CEO do Free Free.

Junto ao movimento, será lançada uma nova coleção composta por peças entre t-shirts, camisa e moletom, nos tamanhos do PP ao G3. As estampas e frases dão ainda mais força ao movimento. Além disso, as t-shirts e a camisa acompanham uma máscara do Free Free.

“Somos muito apaixonados por este projeto. Para nós, a moda, quando vista como roupagem e não tendência, pode sim se tornar uma importante ferramenta de transformação da sociedade. A nova coleção relembra como é importante que se dê voz às mulheres, reforçando o quão somos capazes e que, unidas, somos cada vez mais fortes”, conta Marcella Kanner, Head de Comunicação de Marca da Riachuelo.

A coleção será vendida no site da Riachuelo e também em lojas selecionadas pelo Brasil e ao comprar, os clientes se tornam apoiadores e multiplicadores das iniciativas da varejista com o movimento, investindo em diversos projetos e impactando cada vez mais pessoas.

Compartilhe: