Havaianas é apoiadora dos atletas olímpicos e paralímpicos nos próximos jogos

Havaianas é apoiadora dos atletas olímpicos e paralímpicos nos próximos jogos

Contrato vale até dezembro de 2021 e conta com diversas ações, como o calçado sendo usado pelas delegações nas cerimônias de abertura e encerramento

por Soraia Alves

A Havaianas anuncia que é apoiadora oficial do Comitê Paralímpico Brasileiro e o Comitê Olímpico do Brasil. O contrato firmado vale até dezembro de 2021 e conta com diversas ações, como o calçado sendo usado oficialmente pelas delegações nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e também dos Jogos Paralímpicos.

Serão três modelos clássicos da marca para os atletas paralímpicos: a Havaianas Top Brasil Logo, a Espadrille lisa e a Street Bag. Outra ação prevista pela marca junto é o desenvolvimento de um projeto especial que deve apresentar um produto inédito pensado para atender pessoas portadoras de deficiência.

Photo Shooting – Havaianas

Para a outras delegação será usada a Havaianas Top Brasil Logo. A marca também lançará uma coleção licenciada do COB que será vendida no Brasil e em outros países de atuação da Havaianas.

“A nossa marca Havaianas tem uma forte conexão emocional com as pessoas. Nós fazemos parte da vida dos brasileiros há quase 60 anos e hoje somos conhecidos no mundo todo por representar alegria, liberdade e o espírito do verão. Caminhar junto ao Time Brasil na abertura nos enche de orgulho”, afirma Roberto Funari, CEO da Alpargatas, empresa dona da Havaianas.

Photo Shooting – Havaianas

“Os valores do Time Brasil como criatividade, diversidade e o desejo de levar o melhor do Brasil para o mundo nos conectam diretamente com a Havaianas”, acrescenta Manoela Penna, Diretora de Comunicação e Marketing do COB.

Atualmente, o Brasil possui vaga garantida em 14 modalidades das Paralimpíadas, com 105 vagas asseguradas. A meta brasileira é terminar entre os dez primeiros no quadro de medalhas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link