roland_garros_2020

Com seu próprio serviço de streaming, Roland Garros transmite mais de 700 partidas da competição

Chamado RG AO VIVO, o serviço possibilita aos amantes do tênis assistir todas as partidas do torneio que teve início neste domingo, 27/09

por Soraia Alves

Em um período em que os eventos estão todos modificados pelo impacto da pandemia do Covid-19, o tradicional torneio de tênis francês Roland Garros traz seu próprio aplicativo de streaming como forma de adaptar a competição ao momento que ainda exige distanciamento social. Chamado RG AO VIVO, o serviço possibilita aos amantes do tênis assistir todas as partidas do torneio que teve início neste domingo, 27/09.

Opção para todos aqueles que gostam de vivenciar um Grand Slam e partidas além das principais, o RG AO VIVO conta com transmissão de mais de 700 partidas de todas as quadras e de todas as modalidades que serão disputadas com som ambiente para aumentar ainda mais a experiência.

No caso em especial das duas principais quadras, Philippe Chatrier e Suzanne Lenglen, os jogos contam com a narração em português fruto de uma parceria de Roland-Garros com a Band Sports, emissora que desde 2013 transmite a competição no Brasil.

Guy Forget, diretor do torneio, ressalta a capacidade do aplicativo de possibilitar uma experiência completa aos usuários: “A plataforma se revela indispensável para todos os apaixonados por tênis no Brasil seguirem de perto tudo que acontece. Além do torneio ao vivo, a plataforma conta com conteúdos exclusivos aos bastidores e inúmeros arquivos do torneio disponibilizados”.

O aplicativo pode ser baixado tanto na Apple Store quanto na Google Play, e oferece duas opções de assinatura: a diária (R$ 14,99) e a do torneio inteiro até o encerramento do mesmo no dia 18/10 (R$ 39,99).

Compartilhe: