Nubank lança coleção de produtos para comemorar 30 milhões de clientes • B9

Nubank lança coleção de produtos para comemorar 30 milhões de clientes

Coleção criada em parceria com a Chico Rei terá todo o lucro revertido para os projetos AfroPython e EducaTRANSforma

por Soraia Alves

Para celebrar a marca de 30 milhões de clientes, o Nubank anuncia sua primeira coleção de roupas e acessórios. Em parceria com a Chico Rei, o banco digital lança mais de 20 itens comercializados entre camisetas, meias, bonés, bolsas, caneca e adesivos.

A novidade tem como principal mote os valores e propósitos da marca, entre os quais o desafio ao modo vigente do sistema financeiro, o empoderamento dos usuários sobre suas finanças e inovação em produtos cheio de estilo, simplicidade e com a cor que é parte da identidade do roxinho. Os produtos estão disponíveis em chicorei.com/nubank .

Esta primeira coleção é uma resposta do Nubank aos frequentes pedidos de usuários na NuCommunity, a comunidade do banco digital já com quase 200 mil cadastros, e também em inúmeros comentários em suas redes sociais. Com frases com um toque divertido e casual, as roupas e acessórios revelam os valores compartilhados entre a marca e seus clientes. “Essa coleção não é somente uma resposta aos inúmeros pedidos por produtos com nossa assinatura, mas também uma forma de ajudar as pessoas a poderem expressar esse mesmo sentimento que move a gente todos os dias, ainda mais motivados por ver essa revolução ganhar a força dos nossos 30 milhões de clientes”, explica Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Com idealização do banco digital e produção e comercialização pela Chico Rei, os produtos da coleção possuem preços que variam de R$ 29,90 (par de meias) a R$ 69,90 (camiseta). Nesta fase de lançamento, a loja virtual já disponibiliza para compra imediata sete modelos de camisetas e a caneca. As meias e bolsas estão anunciadas em pré-venda, com abertura oficial nas próximas semanas.

Todo o lucro do Nubank proveniente da venda das roupas e acessórios será revertido aos projetos AfroPython e EducaTRANSforma, que buscam aumentar a representatividade de etnias, sexo e orientação sexual no setor de tecnologia. Ambos são parceiros do DiversiDados, um curso de Ciência de Dados do Nubank, gratuito e exclusivo para inclusão desses grupos sub-representados no mercado de trabalho, que será realizado ao longo de outubro. 

A loja virtual também mapeia toda a cadeia produtiva, com auxílio a comunidades em situações de vulnerabilidade, bem como adota iniciativas voltadas para sustentabilidade. Entre elas, destacam-se: 100% das camisetas são veganas e com estampas à base d’água (selo PETA – People for the Ethical Treatment of Animals); reaproveitamento de resíduos gerados na produção (selo eureciclo); tratamento da água devolvida ao meio-ambiente; e, por fim, embalagens de papel reciclável costuradas em tecido.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.