Pesquisa da Getty Images mostra que crise climática preocupa mais que a pandemia • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Pesquisa da Getty Images mostra que crise climática preocupa mais que a pandemia

Pesquisa revelou que 81% das pessoas esperam que as empresas sejam ambientalmente conscientes em sua publicidade e comunicação

por Soraia Alves

Um novo estudo da Getty Images identificou que a crise climática é a principal preocupação do público, mesmo em meio à pandemia de Covid-19. Dados obtidos pela plataforma de insights da Getty Images, a Visual GPS, em parceria com o YouGov, mostram que o problema cresceu em importância desde a pandemia. Os resultados são baseados em percepções de 10 mil consumidores e profissionais em 26 países.

A pesquisa revelou que 81% das pessoas esperam que as empresas sejam ambientalmente conscientes em sua publicidade e comunicação. Uma proporção ainda maior do público, 91%, entende que a forma como agimos agora terá um grande impacto no futuro.

O número de entrevistados que afirmam estar fazendo todo o possível para minimizar sua pegada de carbono aumentou de 63% no ano passado para 69% agora. Os números preocupados com a poluição do ar também aumentaram 1% no mesmo período, para 85%.

Questionados sobre quais medidas teriam o maior benefício positivo para o planeta, os entrevistados sugeriram adotar a reciclagem (70%), abandonar os plásticos de uso único (60%), adotar produtos ecológicos (58%) e utilizar fontes de energia renováveis ​​para a casa (58%).

Segundo a Dra. Rebecca Swift, chefe global de insights criativos da Getty Images, o interessante dessas descobertas é que elas apontam algum tipo esperança sobre mudanças de comportamento sociais: “É surpreendente e encorajador que, apesar da grande mudança no estilo de vida das pessoas e no comportamento do consumidor trazida pelo Covid-19, o meio ambiente e a sustentabilidade continuam tão importantes para as pessoas como sempre foram“.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro