john-lennon-80-anos

Para celebrar 80 anos de John Lennon, TikTok leva músicas do cantor para criadores da plataforma

A ação acontece em parceria com a Universal Music, com todos os direitos autorais concedidos para algumas canções de Lennon

por Soraia Alves

Neste dia 09/10, John Lennon estaria completando 80 anos se estivesse vivo. Para celebrar a data, o TikTok está incluindo clássico do músico na plataforma. A ação acontece em parceria com a Universal Music, com todos os direitos autorais concedidos.

Por se tratar da obra de John Lennon, nem todo o acervo do músico estará disponível. Assim, estão liberadas para o TikTok as faixas “Instant Karma! (We All Shine On)”, “Imagine”, “Mind Games”, “Beautiful Boy”, “Woman”, “Happy Xmas (War Is Over)”, “Give Peace a Chance”, “Stand By Me,” “Nobody Told Me”, “Remember” e “Gimme Some Truth”.

O Tiktok também possui um perfil John Lennon, que atualmente possui mais de 23 mil seguidores. O primeiro vídeo postado na conta foi em setembro. “Estamos absolutamente entusiasmados e honrados em trazer a música de John Lennon para uma nova geração e estamos ansiosos para ver como a comunidade TikTok será inspirada a criar os sons do repertório de Lennon”, Corey Sheridan, chefe das parcerias musicais e operações de conteúdo da TikTok , disse.

Anteriormente, o TikTok já havia realizado uma parceria para trazer ao catálogo de músicas da plataforma as obras de Prince.

Compartilhe: