Margaret Tatcher e princesa Diana são destaque no trailer da 4° temporada de “The Crown”

Novos episódios da série sobre a família real britânica chegam à Netflix no próximo dia 15 de novembro

por Pedro Strazza

Enquanto a Netflix segue cancelando séries depois de duas ou três temporadas (descanse em paz, “Glow”), “The Crown” segue firme no trocadilho de ser a “joia da coroa” do serviço de streaming. Com seis anos confirmados na plataforma, a série sobre o reinado de Elizabeth II chega este ano à sua quarta temporada com a promessa de alcançar histórias e personagens muito populares da realeza britânica, e o primeiro trailer da temporada vem para mostrar que sim, Margaret Tatcher e a princesa Diana são os mais novos protagonistas da série – confira acima na íntegra.

Além do elenco do terceiro ano retornar para viver os principais membros da família real – incluindo aí Olivia Colman como Elizabeth II e Helena Boham Carter como a princesa Margaret – a série comandada por Peter Morgan ganha reforço de Gillian Anderson e Emma Corrin nos respectivos papéis da primeira ministra Tatcher e da jovem Diana – e esta última já teve confirmada Elizabeth Debicki para a versão da quinta temporada, que deve estrear em algum momento de 2021.

Como a prévia bem indica, os eventos principais do quarto ano devem recriar o casamento de Diana com o príncipe Charles e as principais crises políticas do governo de Tatcher, o mais longevo do Reino Unido no século 20. A produção também deve introduzir na história os príncipes Harry e William e retratar a Guerra das Malvinas.

Além do trailer, a Netflix também confirmou que o quarto ano chega ao catálogo do serviço no próximo dia 15 de novembro.

Compartilhe: