fallguysb9

Em comemoração aos 60 anos da Sega, “Fall Guys” ganha skin do Sonic

Roupa do icônico personagem dos games custará dez coroas no jogo da Mediatonic

por Matheus Fiore

A Sega está completando sessenta anos de existência e, como parte da celebração, a desenvolvedora japonesa fechou uma parceria com “Fall Guys”, o jogo da Mediatonic que tem sido sucesso tanto no PlayStation 4, onde ficou gratuito recentemente para assinantes da PlayStation Plus, quanto nos PCs. Agora, você poderá enfrentar seus amigos nas provas enfrentadas pelos “feijões” com o visual do Sonic, o mais icônico personagem da Sega.

Segundo o Polygon, a skin de Sonic estará disponível a partir do dia 14 de outubro. O custo da roupa, porém, não será nada baixo: 10 coroas. Lembrando que cada coroa é conquistada ao vencer uma partida ou chegando aos níveis mais altos do game.

A parceria entre Sega e “Fall Guys” também foi anunciada por meio de uma transmissão ao vivo feita pelo Twitter do game. A skin de Sonic virá em duas partes, como todas do jogo: uma superior e uma inferior. Vale lembrar que essa não é a primeira parceria da Sega com outras empresas. O próprio Sonic já co-protagonizou algumas vezes a série de jogos “Mario & Sonic at the Olympic Games”.

Após explodir em seu primeiro mês, “Fall Guys” acabou perdendo um pouco do fôlego nas últimas semanas. Dois fatores foram preponderantes para isso: o primeiro é que, até hoje, o jogo não possui crossplay, o que impede que jogadores de PlayStation e computador joguem juntos; o segundo foi a demora para trazer a segunda temporada do jogo, introduzindo novos modos e fases. Diante disso, outro jogo se tornou sucesso absoluto no mundo, e que tem justamente o crossplay mobile-desktop como um de seus pontos fortes: “Among Us”.

Compartilhe: