McDonald's prepara festival de música para reconquistar público jovem • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

McDonald’s prepara festival de música para reconquistar público jovem

Evento exclusivo do Reino Unido será totalmente online e exige apenas que você baixe e se cadastre no app da empresa

por Matheus Fiore

No Reino Unido, o McDonald’s está preparando um grande festival musical, o I’m Lovin’ It Live. O festival será, claro, totalmente online, e terá atrações como Stormzy, Lewis Capladi e Jess Glynne. O I’m Lovin’ It Live ocorre entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. O evento será a conclusão de uma longa semana da empresa expandindo sua marca, que terá participação de jogadores de futebol e clubes de leitura para jovens leitores.

Para participar do festival, os clientes precisarão baixar o aplicativo My McDonald’s, criar uma conta e acessar o app quando o evento começar. Apesar de ser online, não há informações sobre lotação máxima, portanto, se você mora no Reino Unido e quer participar, o ideal é não perder a data.

Nos Estados Unidos, terra natal do McDonald’s, a empresa também está se esforçando para expandir seus negócios. Recentemente, a companhia colaborou com o trapstar Travis Scott e o popstar colombiano J. Balvin para atrair os jovens para seus restaurantes. A ideia é atrair um público entre os 11 e os 24 anos, que se tornou uma faixa etária de difícil acesso no passado.

Michelle Graham-Clare, vice-presidente de comida e bebida da empresa, comentou a novidade: “O festival é a nossa forma de agradecer aos nossos funcionários e clientes por todo o apoio que nos deram no último ano. Esperamos que nossa semana de bons momentos e boas novidades ofereça algo para todos, dos familiares a procura de diversão aos apaixonados por música que sentem falta dos grandes shows”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade