Created with GIMP

Pepsi Black chega ao Brasil com comunicação focada na Geração Z

Desenvolvida pela agência F.Biz, campanha de lançamento do produto trabalha a ideia de "apetite appeal" para despertar o desejo de experimentar a bebida

por Soraia Alves

Depois de ser lançada em diversos países da América Latina, a Pepsi Black chega ao mercado brasileiro. O novo produto traz uma comunicação focada na Geração Z, e ressalta a fórmula inovadora da bebida que garante sabor intenso a cada gole.

“Pepsi Black chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante – do líquido a lata – e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de PEPSI® no Brasil.

Desenvolvida pela agência F.Biz, a campanha de lançamento do produto trabalha a ideia de “apetite appeal”, pensada para despertar nos consumidores o desejo de experimentar a bebida. Além das artes, a campanha inclui jingle, filmetes, posts estáticos, emojis para redes sociais e pílulas animadas do produto.

Para divulga a campanha nas redes sociais, a marca convidou os influenciadores Jess, Camila Rech, Lê Soares Guilherme Abe para serem embaixadores do produto.

Pepsi Black já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil, nas versões lata 350m e garrafa 2l.

Compartilhe: