Bud Light cria console de videogame que também funciona como cooler para manter cerveja gelada

BL6 tem o formato de um pack de cerveja e vem com um projetor Asus embutido, 16 GB de memória e 6 jogos, incluindo "Tekken 7" e "Soulcalibur VI"

por Soraia Alves

A Bud Light, cerveja produzida pela Anheuser-Busch, criou um console de videogame que também mantém as cervejas geladas. Chamado BL6, ele tem o formato de um pack de cerveja e vem com um projetor Asus embutido, 16 GB de memória e 6 jogos, incluindo “Tekken 7” e “Soulcalibur VI”.

A promessa é de que a bateria consegue funcionar por até duas horas antes que o usuário precise recarregá-la na tomada. A Bud Light também divulga o produto como o “console de jogos mais legal de todos os tempos”, fazendo um trocadilho com a palavra “coolest” para indicar que o console também refrigerar as bebidas.

O console não será vendido em lojas, mas sim leiloado. Todo o dinheiro arrecadado com o leilão irá para a National Restaurant Foundation a fim de apoiar o programa “Change Is On The Menu”, que tem ajudado a treinar pessoas na indústria alimentícia. O leilão acaba em 6 dias, e o lance atual está em US$ 1.500,00.

A Bud Light não informou se pretende colocar outros exemplares do BL6 à venda para o público.

Compartilhe: