themandalorian-mando-monday

“Mando Mondays”: Disney e Lucasfilm estreiam campanha de produtos inspirados em “The Mandalorian”

Ação global divulga produtos de consumo, jogos e publicações inspirados na série

por Soraia Alves

A partir de hoje, o público brasileiro pode assistir via Disney+ a estreia um novo episódio da segunda temporada de “The Mandalorian”, série original e exclusiva do serviço de streaming. Além disso, o público também passa a interagir com a campanha “Mando Mondays”, uma ação global de produtos de consumo, jogos e publicações inspirados na série.

Baby Yoda Hasbro (R$599,99)

 

Depois que os fãs assistirem os novos episódios da segunda temporada toda sexta-feira no Disney+ eles podem, toda segunda-feira e ao longo da semana, conferir as novidades de brinquedos, itens colecionáveis, roupas, livros e conteúdo digital no FacebookInstagram e Twitter de “Star Wars”. Os fãs também podem acompanhar o post de conteúdo digital inédito no Instagram dos influenciadores Mauro Nakada, Bruna Vieira, O Lado Negro da Força, Vitor Liberato, Negra Li, Família Quilombo Milla Cabrall.

Os produtos da série já disponíveis para compra online nos principais varejistas e no Disney.com.br/shop. Entre as marcas licenciadas que lançaram coleções inspiradas em “The Mandalorian” estão C&A, Riachuelo, Hasbro, Mattel, Toyster, Iron Studios, Jandaia, DAC, Go Case, Havaianas e Adidas. 

Baby Yoda Mattel (R$246,99)

A campanha “Mando Mondays” durará cinco semanas, indo até o dia 21 de dezembro.

Compartilhe: