wdlb9

Ubisoft adia modo online de “Watch Dogs: Leion” para 2021 para corrigir bugs

Aguardado modo multiplayer seria lançado em dezembro, mas foi adiado para o próximo ano

por Matheus Fiore

Com a chegada da nova geração de consoles, composta por PlayStation 5, Xbox Series X e S, cresce também a expectativa pelos jogos que aproveitem ao máximo o potencial dos novos videogames. O novo jogo da série “Watch Dogs”, da Ubisoft, “Watch Dogs: Legion”, era um dos mais aguardados, principalmente pelo fato de você poder controlar todos os personagens que encontrar pelo caminho.

O modo online de “Watch Dogs: Legion”, obviamente, era um dos maiores atrativos para o game, mas os fãs precisarão esperar um pouco mais para experimentar. a Ubisoft confirmou o adiamento do lançamento do modo online apenas para o ano que vem. Segundo o Digital Trends, a empresa vai focar na correção de bugs do game recém-lançado antes de disponibilizar o aguardado modo multiplayer.

O jogo já foi lançado, e seu modo online estava agendado para o dia 3 de dezembro, e traria missões multiplayer e modo competitivo. Seria o maior acréscimo ao jogo desde seu lançamento, em outubro – além de ser um dos principais motivos pelo qual muitos dos fãs compraram o game. O segundo capítulo da série, lançado em 2016, possui até hoje uma forte comunidade focada no multiplayer online.

A Ubisoft se manifestou por meio de uma postagem no blog. A empresa afirma entender a frustração dos jogadores com os atuais bugs do jogo. “Desde o lançamento de ‘Watch Dogs: Legion’, muitos de vocês continuam tendo problemas técnicos que os impedem de aproveitar o jogo em sua plenitude. O time de desenvolvedores está comprometido a corrigir esses bugs e não vamos parar até que todos tenham a experiência ideal”, afirmou a Ubisoft.

Já na próxima semana, a empresa disponibilizará um patch com pequenas correções, que deve ajudar a minimizar o problema. Além de haver o fato de a Ubisoft ter um longo histórico de jogos lançados com problemas – como vários da série “Assassin’s Creed” –, problemas em jogos da nova geração são algo, de certa forma, comum, já que as empresas estão lidando com novas mecânicas e tecnologias.

Compartilhe: