Adidas lança projeto que transforma roupas em móveis

Iniciativa vai criar 10 móveis com roupas que já foram sucesso da Adidas, incluindo camiseta, moletons, entre outras peças

por Soraia Alves

Recentemente, a Adidas lançou um aplicativo chamado Confirmed, que mostra aos usuários as histórias internas da marca, assim como seus últimos projetos e novidades. Para incentivar as pessoas a adotarem o aplicativo, a Adidas criou um projeto que vai distribuir móveis reciclados feitos com roupas vintage da marca.

O projeto é liderado pelo designer Darren Romanelli, conhecido como DRx, em parceria com Sean Wotherspoon, cofundador da marca vintage Round Two. A iniciativa vai criar 10 móveis com roupas que já foram sucesso da Adidas, incluindo camiseta, moletons, entre outras peças.

Adidas RE:NEW – DRx Romanelli também é um esforço ecologicamente consciente que busca oferecer itens vintage e reciclados com menos danos ao meio ambiente, um conceito que está bem dentro do que Romanelli já pratica.

A mini coleção de móveis, que consiste em oito poltronas recicladas personalizadas e duas namoradeiras, será doada através de um sorteio entre os usuários que baixarem o aplicativo de agora até 06 de dezembro.

Compartilhe: