perdigao-natal-2020

Perdigão convida consumidores para “Natal mais generoso de todos os tempos”

Campanha com participação de Luciano Huck também celebra os 40 anos de Chester no Brasil

por Soraia Alves

Para o Natal 2020, a Perdigão apresenta a campanha “O Natal mais generoso de todos os tempos”. A comunicação desenvolvida pela DPZ&T conta com a participação de Luciano Huck e ainda terá desdobramentos no digital, TV aberta, além de diversas outras ações. A campanha celebra, ainda, os 40 anos da chegada da ave que deu origem ao Chester no Brasil.

Com forte apelo emocional, o filme ressalta o cuidado e o desejo de união neste momento em que o distanciamento social potencializou a saudade e necessidade de expressar afetos. No filme, a família prepara uma ceia surpresa em local aberto, tomando as medidas de segurança contra a Covid-19. O filme se encerra com a participação de Luciano Huck, garoto propaganda da marca, convidando o público a aproveitar o Natal mais generoso de todos os tempos.

Toda a produção do filme respeitou os devidos protocolos de segurança estipulados pelos órgãos de saúde, e todos os cuidados foram reforçados ao longo da gravação da peça.

A campanha também lança o novo Chester Sabor Toque Caseiro, incorporado neste ano à linha de comemorativos da Perdigão..

Compartilhe: