bosemanb9

Para homenagear Chadwick Boseman, Disney+ e Marvel Studios mudam vinheta de “Pantera Negra”

Ator teria completado 44 anos neste último domingo, 29 de novembro

por Matheus Fiore

A trágica morte de Chadwick Boseman (“Pantera Negra” e “Destacamento Blood”) foi um baque para toda a indústria cinematográfica como um todo, bem como para o público que se tornou fã do talentoso ator ao conhecer seu trabalho pelo MCU. Ontem, no dia 29 de novembro, Boseman completaria 44 anos, e a Disney e a Marvel prestaram uma bonita homenagem.

No Disney+, o streaming da Disney recentemente lançado no Brasil, há, claro, todo o catálogo de filmes da Marvel. A partir do último domingo (29), caso você opte por assistir a “Pantera Negra”, único filme do MCU protagonizado por Boseman, você assiste no lugar da vinheta tradicional da Marvel um tributo ao ator com imagens de seu tempo em que deu vida a T’Challa, o rei de Wakanda.

O tributo dura pouco mais de 30 segundos, e como você pode ver abaixo, já havia sido antecipado por Robert Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company. “Para todos os fãs de “Pantera Negra”: assista ao filme no Disney+ hoje à noite, para conferir um tributo especial para alguém que esteve e sempre estará próximo e em nossos corações”, disse Iger, no Twitter.

Além de “Pantera Negra”, Boseman também interpretou T’Challa em “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”. A continuação do filme do herói já estava confirmada pela Marvel, mas agora, ainda não há informações sobre o rumo da série sem a presença de Boseman. O filme está marcado para ser filmado em 2021.

Compartilhe: