No Natal, Natura celebra quem sonha com um mundo mais bonito

Filme é um agradecimento àqueles que continuaram fazendo a diferença e contribuindo para uma realidade mais equilibrada e harmoniosa

por Soraia Alves

Em um ano atípico e repleto de desafios, é fundamental sonhar com um mundo mais bonito. Como forma de agradecimento àqueles que continuaram fazendo a diferença e contribuindo para uma realidade mais equilibrada e harmoniosa, a Natura faz uma homenagem em sua campanha de Natal. A iniciativa faz, ainda, um convite para que além de presentes, troquemos também esses sonhos. 

Embalado pela releitura de “Clube da Esquina 2”, música icônica de Milton Nascimento e Lo Borges e agora interpretada por Luê, o filme “Um Presente Pro Mundo” traz uma retrospectiva dos principais momentos do ano em que essas pessoas, que não deixam de sonhar, se fizeram necessárias. 

Com criação da agência Africa, produção da MYMAMA e direção da dupla Kid Burro (Andre Saito e Cesar Nery), a campanha lembra a todos como o senso de coletividade se espalhou mais do que nunca em 2020. Mesmo diante de tantas dificuldades, a humanidade se uniu de alguma forma: seja por simples gestos de carinho e chances de tirar um sorriso do rosto de alguém, seja por atos de resistência para a preservação do meio ambiente ou pelo trabalho diário dos profissionais da saúde nas linhas de frente na segurança e no cuidado das pessoas. O filme mostra a conexão entre pessoas, que mesmo distantes ou em realidades distintas, se mantiveram juntas por um mundo mais bonito.

Além do filme veiculado na TV aberta, fechada e nos canais digitais da Natura, diversas vinhetas especiais e peças digitais feitas para as marcas Ekos, Kaiak, Tododia e Essencial transmitem o conceito de como em cada presente existe a inspiração de um sonho.

Compartilhe: