LIAA 2004: Grand Prix de Mídia Impressa vai para Alemanha • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

LIAA 2004: Grand Prix de Mídia Impressa vai para Alemanha

por Carlos Merigo

Ontem ocorreu o primeiro dia de premiação do LIAA 2004 – London International Advertising Award , com a entrega dos prêmios nas categorias Mídia Impressa, Outdoor, Televisão e Rádio.

Quatro trabalhos brasileiros foram premiados, entre eles a campanha da AlmapBBDO para a revista Veja com o tema “Bush, Saddam e Bin Laden”, já publicada aqui no Brainstorm #9, e que ganhou nas categorias Mídia Impressa e Outdoor.

O filme “Goleiro” da DM9DDB para a Loctite Super Bonder e as peças impressas: “Bloddy Efficient” da GiovanniFCB para o repelente de insetos Off e “Favela” da Leo Burnett para o Instituto Akatu foram os outros trabalhos brasileiros premiados.

Hoje, terça-feira, serão divulgados os vencedores nas categorias Design, Package Design e Mídia Interativa.

Além dos brasileiros, diversos outros trabalhos do mundo inteiro foram reconhecidos ontem, incluindo a tão desejada categoria Grand Prix, o prêmio máximo do festival.

O Grand Prix de filme foi para o comercial “Mountain” criado pela TBWA para o Playstation 2, também já publicado aqui no Brainstorm #9.

Em Mídia Impressa, o Grand Prix ficou com uma excelente campanha da Weru criada pela agência alemã Scholz & Friends GMBH.

A Weru é uma fabricante de janelas à prova de som, e para mostrar isso os criativos de Berlim fizeram uma brincadeira visual muito divertida.

A cena mostrada no anúncio é vista por trás da janela, o que altera a realidade do lado de fora. Os objetos que, na prática, deveriam emitir uma barulheira infernal, ficam minúsculos quando vistos através de uma janela Weru, simbolizando a minimização do som.

Com os títulos “Gardener”, “Policeman” e “Worker”, as peças foram premiadas com Leão de Ouro no Festival de Cannes 2004, Prata no The One Show 2004 e agora com o Grand Prix no Festival de Londres 2004.

Vote no Brainstorm #9 Vote Brainstorm #9 no Ibest 2005 e coloque o site entre os melhores da internet brasileira.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro