cover-uber3 (5)

Uber dá 50% de desconto em viagem para quem fizer amigo secreto à distância

Solução para organizar a comemoração quer ajudar todos a estarem com quem ama, ainda que sem sair de casa

por Soraia Alves

Tudo em 2020 foi diferente, e as tradições de fim de ano seguirão o mesmo padrão, mas nem por isso serão menos especiais. Pensando nisso, nesta semana, a Uber lança o site Amigo Uber Secreto, uma solução para organizar a comemoração e estar com quem você ama, ainda que sem sair de casa.

No site, o usuário combina o jogo com os amigos e realiza o sorteio. No dia da troca, todo participante vai ganhar 50% de desconto pra mandar o presente direto pra casa do amigo secreto, com toda a segurança, usando o Uber Flash.

O Uber Flash

categoria da Uber no Brasil para o envio de itens e artigos pessoais, ganhou nesta semana uma atualização para facilitar as trocas de presentes à distância, neste fim de ano.

Agora, tanto quem envia quanto quem recebe uma encomenda tem o mesmo acesso às informações da viagem e ao mapa do trajeto, atualizado em tempo real, e o mesmo acesso aos alertas de quando o carro está se aproximando. Antes, só quem tinha marcado a viagem tinha esse controle.

Mudou também para os parceiros. Agora, o motorista parceiro da Uber pode entrar em contato tanto com quem envia quanto com quem recebe a encomenda a qualquer momento da viagem, por mensagens de texto ou ligação telefônica. Antes, o motorista parceiro só conseguia se comunicar com quem tinha marcado a viagem.

O que é o Uber Flash foi criado durante a pandemia de Covid-19, com o intuito de lidar com as novas demandas de mobilidade que surgiram nos centros urbanos. A modalidade também ajudou a aumentar o número de pedidos para os motoristas parceiros e os ajudou a gerar mais renda.

O Uber Flash está disponível nas cidades de: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Luís, São Paulo, Sorocaba e Vitória.

Compartilhe: