Pepsi ajuda pequenos comerciantes de Nova York em campanha de Natal

Pepsi ajuda pequenos comerciantes de Nova York em campanha de Natal

Ação é uma forma de agradecimento pelo serviço essencial que esses comerciantes prestaram aos nova-iorquinos com suas lojas abertas 24 horas por dia

por Soraia Alves

Para o seu Natal 2020, a Pepsi lembra como muitos comerciantes ainda estão sofrendo com a crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19. A empresa convidou os apresentadores do podcast “Bodega Boys”, The Kid Mero e Desus Nice, para levar um presente especial para proprietários de bodegas locais de Nova York, como forma de agradecimento pelo serviço essencial que prestaram aos nova-iorquinos com suas lojas abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo durante este ano crítico.

No vídeo intitulado, “The Bodega Giveback”, vemos a história de Juan Valerio, dono da JJN Corp Deli and Grocery. Juan administra a loja há 30 anos e manteve o comércio funcionando mesmo durante a pandemia e lidando com a perda pessoal de seu pai em abril.

Como agradecimento, a Pepsi entregou um cheque a Juan que cobre um ano inteiro do aluguel do estabelecimento.

A campanha ainda conta com cupons de US$ 100,00 entregues pela Pepsi aos clientes como forma de incentivar mais compras locais durante as festas de fim de ano.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link